Terça-feira, 8 de Maio de 2007

FUTSAL – 3ª DIVISÃO DISTRITAL A. F. PORTO

Realizou-se este fim de semana a 28ª jornada de Futsal da 3ª Divisão da A. F. Porto.
O  G. D. Ciclismo Vale Sousa recebeu o Estrelas Vasco da Gama F. C. no pavilhão do C. C. Desportivo da Ordem.
Resultado:
G. D. Ciclismo Vale Sousa - 6     *     Estrelas Vasco Gama F. C. – 5
 
G. D. Ciclismo Vale Sousa
Nuno (gr), Carlos Fernandes, Martins, Emanuel e Quim Machado
 
Estrelas Vasco Gama F. C.
Manuel silva (gr), Pedro I, Valter, Pedro II, Marto, Tiago.
Ao intervalo: 2-3
Marcadores:
Vale Sousa – Emanuel (3), Quim Machado (2) e Carlos Fernandes (1)
E. V. Gama – Pedro II (2), Marto (1), Pedro I (1) e Tiago (1)  
 
O GDCVS entrou no jogo a perder, pois aos 2 mts já se encontrava a perder, foi um jogo difícil, pois o GDCVS devido a lesões e ausência de alguns dos seus atletas por motivos profissionais só tinha 5 jogadores disponíveis.
O jogo no entanto foi equilibrado, estando o Estrelas V. Gama sempre na frente do marcador e vencia por 3-2 ao intervalo. Neste período de jogo o GDCVS nunca baixou os braços e foi dando luta, tendo sido até a equipa com mais posse de bola, só que a sorte não lhe sorria e sempre que marcava o Estrelas V. Gama passa novamente à vantagem.
 
No segundo tempo o GDCVS sofreu uma contrariedade logo aos 6 minutos quando numa jogada de contra ataque da equipa forasteira, o guarda-redes do Vale Sousa teve que sair da sua área para tentar impedir o golo e foi ultrapassado pelo adversário, deixando a baliza desguarnecida para que o atleta do Vasco da Gama fizesse golo, no entanto num tentativa de jogar a bola um jogador do Vale Sousa tocou com a mão na bola quando esta estava quase dentro da baliza, sendo amestrado com um cartão vermelho directo o que originou a sua correspondente expulsão, ficando o GDCVS a partir desse momento a jogar com menos um atleta até ao final do encontro, pois não tinha mais nenhum para poder entrar.
 
Na sequência desse lance viria a ser marcada grande penalidade, que foi concretizada passando o Vale Sousa a perder pela diferença de dois golos.
 
Mas quando tudo parecia perdido, devido à inferioridade de atletas, os jogadores do Vale de Sousa não se deram por derrotados, e num espírito de sacrifício e humildade entre todos conseguiram mesmo dar a volta ao resultado passando de para a frente do marcador, chegando ao final do encontro, completamente esgotados mas valeu a pena, pois saíram vencedores justos de um encontro difícil em que a equipa forasteira não queria perder a todo custo.
 
Fica aqui uma palavra de apreço aos atletas presentes neste encontro. Que é com Homens destes que se consegue fazer alguma coisa e que do fraco não reza a historia.
Saudações Desportivas
publicado por gdcvs às 15:32
link do post | comentar | favorito

.GDCVS

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. FUTSAL

. Grupo Desportivo Ciclismo...

. FUTSAL – 3ª DIVISÃO DISTR...

. HISTORIAL DO GDCVS

. FOTOS CICLISMO

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds